GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Disputa pelo cinturão peso-pena entre Amanda Nunes e Felicia Spencer é remarcado

Disputa pelo cinturão peso-pena entre Amanda Nunes e Felicia Spencer é remarcado

Após adiamento devido a pandemia, Amanda Nunes já tem nova data para lutar contra a canadense Felicia Spencer no UFC 250. A atleta baiana vai disputar, pela primeira vez, em defesa do seu atual título de peso-pena no dia 6 de junho. 

Atual campeã também do peso-galo do UFC, Amanda Nunes também vai lutar para defender este título, entretanto, pela sexta vez. Ela é uma dentre quatro atletas do UFC que detiveram dois cinturões ao mesmo tempo, sendo a única mulher nessa lista.  

Segundo o repórter Ariel Helwani, da ESPN, primeiro a divulgar a nova data para a luta, ainda não foi definido o local da disputa entre a Leoa e Spencer. Inicialmente, a luta estava marcada para o dia 9 de maio, em São Paulo. 

Invicta desde 2014, Amanda possui 19 vitórias e quatro derrotas no seu cartel. A oponente canadense é ex-campeã peso-pena do Invicta FC e possui oito vitórias e uma derrota no seu histórico profissional. A Leoa estava escalada para lutar no próximo sábado (9), no UFC 249, mas retirou sua participação devido a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário