quinta-feira, 7 de maio de 2020

Paulo Carneiro anuncia que camisas do Vitória para 2021 serão lançadas no fim deste ano

Paulo Carneiro anuncia que camisas do Vitória para 2021 serão lançadas no fim deste ano

Enfrentando a crise do futebol e a situação de pandemia, o enxoval do Vitória não deve sofrer grandes mudanças este ano. Em entrevista exclusiva através de live para o Bahia Notícias (confira aqui), o presidente do Rubro-negro, Paulo Carneiro, anunciou que novos uniformes do clube para a temporada no ano que vem sairão ainda em 2020. 

“Vamos lançar em novembro ou dezembro a linha para 2021”, informou o dirigente. “Estamos pensando em uma nova camisa, pelo menos para disputar esse resto de temporada”, completou o presidente sobre o uniforme para as competições que estão interrompidas. 

Paulo Carneiro ressaltou que o clube mantém vínculo com a Kappa para confecção dos uniformes até o fim do contrato, que iniciou no ano passado e tem validade de três anos. 

Tradicionalmente, o Vitória apresenta o uniforma no dia 13 de maio, aniversário do clube, mas o presidente ressaltou: “Seria um contra senso fazer alguma coisa agora”, referindo-se a situação que o Leão enfrenta com redução de gastos durante paralisação do futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário