terça-feira, 3 de março de 2020

Verona e Real Urbis garantem as últimas duas vagas para Quartas de final da 3ª Copa da Arena Cecé

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Kennedy Ricon, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e natureza
VERONA
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Carlos Vicente Ferreira, pessoas em pé e atividades ao ar livre
REAL URBIS

Mais duas equipes conquistaram vagas para fase Quarta de final no último domingo (01) pela 3ª Copa de Futebol da Arena Cecé. Após o empate de 1 a 1 no tempo normal de jogo a equipe do Verona venceu nas cobranças de pênaltis pelo placar de 4 a 1 e garantiu vaga. No segundo jogo outro empate. Santa Luzia e Real Urbis ficaram no 0 a 0 e nas cobranças de pênaltis Real Urbis levou a melhor convertendo 4 cobranças contra 2 do adversário.
Próximo domingo (08) começam as partidas decisivas valendo vagas para fase semi final. Serão jogos de tirar o fôlego. Para começar as 13:15h jogam Gafanhotos e Pau Brasil e as 15:1h Cairu e Verona se enfrentam.
Confira abaixo os 8 classificados para a fase que decidirá quais serão os 4 que passarão para semi final.
O editor chefe do Mundo da Bola e repórter Fabrício Lemos entrevistou Regis da Internet, o amigo amigo Jairo Batista e Carlito do Côco que falaram sobre nosso esporte e a competição.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fabricio Lemos, Carlito Andrade e Jairo Freitas Baptista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, árvore, criança, atividades ao ar livre e natureza
CONFIRA AS ENTREVISTAS

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Guilard Alves, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Suelyton Santos, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário