GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 4 de março de 2020

Clubes brasileiros estreiam bem na Libertadores


O Santos Futebol Clube foi até Buenos Aires nesta terça-feira (3) enfrentar a equipe do Defensa y Justicia, em oportunidade que marcou sua estreia na Conmebol Libertadores de 2020, e, de virada, venceu a equipe argentina pelo placar de 2 a 1. Os gols do alvinegro praiano foram marcados por Jobson e Kaio Jorge.
O Internacional abriu a fase de grupos da Libertadores também na noite desta terça-feira (03/03) em confronto diante da Universidad Católica, no Beira-Rio. Iniciada às 19h15, a partida esteve marcada por atuação exuberante do Internacional, dono das ações do jogo desde o primeiro apito e, até por isso, inquestionável vencedor. No escore, 3 a 0, gols de Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme. Nas arquibancadas, festa das mais de 35 mil pessoas que lotaram o Gigante e, juntos, conquistaram importante triunfo que alça o Alvirrubro à liderança do Grupo E.
O Tricolor entrou em campo no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, para encarar o América de Cali, pela 1ª rodada da fase de grupos da competição. Fez bonito e com gols de Victor Ferraz e Matheus Henrique, venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0.
E na Arena da Baixada, com a cara do Athletico e com a cara da CONMEBOL Libertadores. Logo na estreia, o Furacão derrubou o primeiro gigante que cruzou o seu caminho. E com uma boa atuação, encurralou o Peñarol e garantiu a vitória com um lindo gol de Bissoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário