quinta-feira, 5 de março de 2020

Por vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Vitória enfrenta o Lagarto no Barradão

Por vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Vitória enfrenta o Lagarto no Barradão

O Vitória enfrenta o Lagarto, nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão. O jogo vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o time rubro-negro precisar vencer por qualquer placar. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. Quem avançar, vai garantir uma cota de R$ 1,5 milhão nos cofres.

Para a partida, o técnico Geninho tem desfalques. O primeiro é Guilherme Rend, suspenso por ter sido expulso no empate em 0 a 0 com o Imperatriz. Já o outro trata-se de Fernando Neto, diagnosticado com uma lesão grau 1 na coxa.

O volante Jean cobrou atenção redobrada e projeta um jogo perigoso.

“Jogo perigoso. Errado seria a gente se falasse que vai ser um jogo fácil. A gente tem capacidade de tornar um jogo fácil, mas sabemos que é a oportunidade da vida deles. Já estive em times que encaravam a Copa do Brasil como o campeonato mais importante do ano. Passar a primeira fase já seria a melhor cosia do mundo. Imagina eles que foram rebaixados e têm a oportunidade de fazer uma coisa surreal que é classificar na Copa do Brasil. Principalmente financeiramente. Nós temos vários exemplos, como o Atlético-MG que perdeu para o Afogados, exemplos da Série A e da Série B, que já caíram na Copa do Brasil. Como você falou, é um terreno fértil para zebras. A gente tem que tomar cuidado porque não acontece só na Copa do Brasil. O Palmeiras vai jogar contra o Tigres, na Libertadores, e o Tigres é um time que está na Segunda Divisão do Campeonato Argentino. É um terreno minado. A gente tem que tomar cuidado, ter prevenção. Matar o jogo quando puder e ter o máximo de cuidado possível”, disse o atleta rubro-negro.

Rebaixado no Campeonato Sergipano, o Lagarto aposta suas fichas neste duelo pela Copa do Brasil, principalmente por conta da cota milionária. “Um jogo muito importante para a gente para o clube. Vamos enfrentar o Vitória, que é um grande clube no futebol brasileiro. Será um jogo de muita visibilidade e acredito que todos os jogadores estão muito motivados para esse jogo”, disse o volante Sapé, em entrevista ao Bahia Notícias.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Lagarto
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/03/2020 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)


 Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

Lagarto :Wellington; André, Yan, Breno e Hugo; Lucas, Rafinha, Sapé e Anderson; Illa e Soares. Técnico: Ranielle Ribeiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário