terça-feira, 3 de março de 2020

Brasileira feminina em oito horas

Drone em aeroporto atrasa voo da Seleção Brasileira feminina em oito horas

A Seleção Brasileira feminina de futebol se apresentou com atraso nesta segunda-feira (2) em Valenciennes, para a disputa do Torneio da França. A comissão técnica, capitaneada pela treinadora Pia Sundhage, e sete jogadoras só conseguiram chegar à cidade francesa no final da noite, cerca de oito horas após a previsão inicial. O contratempo foi causado por um drone que sobrevoava o espaço aéreo da região do Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, onde a delegação fez escala antes de chegar a Bruxelas, na Bélgica, e seguir viagem até o destino final.

As outras 17 jogadoras chegaram dentro do horário, dentre elas a baiana Formiga, que joga no Paris Saint-Germain. Outra que também se apresentou no horário foi a atacante Marta. A camisa 10 pegou um voo dos Estados Unidos direto para a França.

A Seleção treina na tarde desta terça (3) no Complexe Notre Dame. O selecionado estreia contra a Holanda, às 15h no horário de Brasília, no Stade du Hainaut. Depois, o próximo compromisso da equipe será diante da França, no sábado (7), no mesmo local. E o último jogo acontece na outra terça (10), no embate com o Canadá, no Stade de l'Épopée, em Calais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário