Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Basquete valenciano conquista Torneio da Amizade.


A Seleção Valenciana de Basquete fez bonito.  Participou nos dias 25 e 26 deste mês de um torneio de basquete, denominado “Jogos da Amizade”, na cidade de São Felipe.
Competição considerada de um bom nível, que contou com a participação de seleções consideradas difíceis de serem batidas, como Santo Antônio de Jesus e Itatim.
O Ginásio de Esportes do município de São Felipe contou com a presença de muitos torcedores que assistiram  os atletas de Valença, sob o comando do Professor Neto, vencer duas partidas. No primeiro jogo o selecionado valenciano venceu Santo Antônio de Jesus por 27 a 26 e na partida final superou Itatim por 48 a 35, sagrando-se assim campeã do torneio.
A prefeitura municipal de Valença deu apoio financeiro aos  12 atletas que representaram o município valenciano nesta bela conquista. O prefeito Ricardo Moura, satisfeito com a conquista, reconheceu a necessidade de realizar investimento nas diversas modalidades esportivas praticadas aqui em Valença.
“Segundo o diretor de esportes municipal Ademilton Ferreira, “Esta conquista abre as portas para que Valença também possa sediar eventos desta magnitude.”  Oportunamente, agradeceu o apoio dado pelo gestor do executivo municipal.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer.
Foto: ASCOM – PMV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário