Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

terça-feira, 28 de maio de 2019

Botafogo da Paraíba, time de Gabriel Diniz, fará homenagem em campo para o cantor

Gabriel Diniz com a camisa do Botafogo da Paraíba

Gabriel Diniz foi homenageado pelo Botafogo da Paraíba, seu time do coração, nas redes sociais oficiais do clube e na próxima quarta-feira, dia 29, fará um tributo especial ao artista em campo. No jogo Botafogo-PB x Fortaleza, torcedores vinculados a Gabriel, que morreu após sofrer um acidente aéreo, carregarão faixas com nomes e frases de carinho por Gabriel Diniz.
O jogo está marcado para 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, e é a segunda partida da final da Copa do Nordeste.
Na última segunda-feira, o clube relembrou que em fevereiro fez uma ação com fãs chamadas Jenifer e a premiada receberia uma camisa personalizada.
"Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit. Na oportunidade, Gabriel Diniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo".
A mensagem póstuma do Botafogo da Paraíba foi finalizada com uma nota de que a torcida está de luto:
"Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente tristes com a notícia. Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história", escreveu a equipe de comunicação do Botafogo para Gabriel Diniz, no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário