Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Seleção valenciana ameaça não jogar na próxima partida da Copa Intervale de Futebol


Os desportistas que estão representando a Seleção Valenciana, ameaçaram não entrar em campo na próxima rodada da 6ª Copa Intervale de Futebol 2019. O time justifica a falta de cumprimento dos acordos por parte da Administração Municipal.
O comunicado foi realizado pelos atletas na noite de hoje (29), durante reunião que aconteceu no vestiário do Estádio Antônio Sereia (Sereião), com a presença de Murilo “Bolívia”, atual Diretor da Seleção, Elinelson França, Treinador do time, Valnei Alves, Gerente de Terminal Hidroviário do Município, Manoel “de Fausto”, Secretário de Governo e do Vereador Adaílton Francisco (PT), além dos atletas da Seleção.
De acordo com informações do Diretor desportista que foi, de imediato, confirmada pelos jogadores, foi realizado no mês de maio deste ano, um convênio entre a Liga Valenciana de Futebol e a Gestão Municipal, para auxílio no mantimento de despesas da Seleção que representa Valença na Copa.
A Cláusula primeira do acordo firmado entre as partes, constante no Diário Oficial do Município de 22 de maio de 2019, que trata sobre o “Objetivo do convênio”, afirma que “o presente convênio tem por objetivo disponibilizar recursos financeiros a título de CONTRIBUIÇÃO utilizando os RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, com a finalidade de promover a participação da Seleção de Valença na 6ª COPA INTERVALE DE FUTEBOL 2019.

Atletas valencianos continuam esperançosos

De acordo com Murilo, essa é a primeira vez que a seleção chega às quartas de final, mesmo enfrentando várias dificuldades financeiras.
Rapaz, nunca chegamos até as quartas de final. Essa é a primeira vez. E olhe que chegamos até aqui sem treinar como deveríamos. A Copa Intervale começou em março e até agora não recebemos um centavo. Tá tudo saindo do nosso bolso. Merecemos o mínimo de respeito por parte da Gestão Municipal com o cumprimento do acordo, já que estamos vestindo a camisa pelo município”, relatou o Diretor da Seleção.
Fonte: fortedanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário