GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Jiu Jitsu: Márcio Orelha conquista titulo em Lauro de Freitas.


Você já ouviu falar em Márcio Vinicius da Silva Cunha?  Talvez sim, talvez não.  E Márcio Orelha?  Creio que quem acompanha o Jiu Jitsu da Bahia já passou a conhecê-lo e muito bem, principalmente seus adversários nesta modalidade esportiva.
Pois é, Marcio Orelha, carioca da gema, agora vive aqui na Bahia em Valença, município que fica localizado no Território do Baixo Sul. Descobriu o esporte como uma zona de escape da violência da Cidade Maravilhosa. Entrou e nunca mais saiu. Muito treino, competições e hoje é orgulho do seu pai, conhecido como Carioca, que também hoje reside   aqui no município .
Junto com seu pai, Marcio participou no último sábado (25) do programa esportivo Entrando na Área e na oportunidade falou sobre sua última conquista, dentre outras, vencidas no Rio de Janeiro onde viveu durante muito tempo.
Para variar, mais uma, desta vez aqui na Bahia em Lauro de Freitas. Defendendo a equipe Chekmat conquistou  o título de campeão na Categoria e vice campeão no Absoluto.
Após esta conquista ele assumiu o primeiro lugar no ranking na Categoria Masculino Master 1,2 e 3 Roxa-Médio (30 a 45 anos).
A próxima luta de Márcio Orelinha será no próximo dia 09 de junho, em Lauro de Freitas, e certamente  será o adversário a ser batido.

Fonte: entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário