terça-feira, 27 de novembro de 2018

Quem também deixou uma mensagem para os torcedores foi Luan Silva. O atacante, destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, declarou estar passando por um momento desagradável por conta da situação do clube, mas tem certeza que a temporada de 2019 será de glórias para o Leão.

Ricardo David assume responsabilidade por rebaixamento do Vitória

O presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (27) e assumiu a responsabilidade do rebaixamento da equipe para a Série B. 

“Não gostaria de entrar na análise individual. Se analisarmos individualmente iremos encontrar valores. O que se configurou foi o que o grupo não se mostrou competitivo. Essa é a razão da queda para a Série  B (...) Trocamos diretores de futebol, treinadores... Na questão de estimularmos um horizonte novo, mas futebol é resultado dentro de campo. Não conseguimos e assumo absoluta responsabilidade por esses resultados. No início do ano tivemos dificuldades financeiras, mas isso não foi verdade no meio do ano. Tivemos condições sim de qualificarmos o elenco”, afirmou.

Ricardo David ainda reiterou que todas as decisões tomadas ao longo da temporada foram de sua responsabilidade. 
“Não teve nenhuma ação que foi tomada sob a minha responsabilidade. Ninguém aqui me enganou. Sou o maior responsável pelo que aconteceu”, emendou.


Para o presidente do Vitória, a intertemporada do time durante a pausa para a Copa do Mundo foi feita de forma equivocada.

“Nossa intertemporada do meio do ano tivemos que aquém do precisávamos ali na parada para a Copa. Uma intertemporada de baixa atividade”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário