sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Arcebispo revela que Schumacher está em estado vegetativo


Pouco se sabe sobre o real estado de saúde de Michael Schumacher, que sofreu um acidente de esqui nos alpes franceses no fim de 2013. O ex-piloto alemão vive recluso na mansão da família e longe de qualquer holofote.
No entanto, o arcebispo alemão Georg Gänswein fez revelações na última quarta-feira, 28, sobre uma visita que fez ao heptcampeão, que está em estado vegetativo.
"Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão", declarou em entrevista para a revista alemã Bunte.
O arcebispo ainda comentou que mantém conversas com Corinna Schumacher e elogiu a mulher do alemão: "Sua mulher é a alma da família, que é o ninho protetor de que Michael precisa absolutamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário