quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Em nota, grupo de ex-presidentes do Vitória critica Ricardo David: 'Arrogante'

Em nota, grupo de ex-presidentes do Vitória critica Ricardo David: 'Arrogante'

Presidente do Vitória, Ricardo David concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (27) e assumiu a responsabilidade pelo rebaixamento para a Série B (relembre aqui). Horas depois, uma nota assinada pelos ex-mandatários da agremiação formado por Paulo Carneiro, Raimundo Viana, Ademar Lemos e Alexi Portela criticaram duramente o cartola. O documento também é endossado por Epifânio Carneiro e Manoel Matos (ex-vice-presidentes), além de Paulo Sérgio Peixoto Magalhães (conselheiro nato).

“Nesta terça, 27.11.2018, ao conceder entrevista coletiva a fim de explicar o fracasso de sua gestão, o que se viu foi mais do mesmo! O antes “extremamente preparado”, atual presidente Ricardo David, vale-se de seus erros de 2018, para prometer um 2019 promissor. (...) Arrogante como sempre, aproveitou para fazer chacota e mandar indiretas”, diz um trecho da nota.

O grupo ainda diz que Ricardo David ignora a história do clube.  “Por essa razão e, sobretudo, visando a preservação da instituição, é que os Ex-Presidentes e Conselheiros Natos lamentam o isolamento a que o clube foi conscientemente levado e, exatamente em razão disso, manifesta preocupação com incapacidade de liderar revelada pelo Sr. Ricardo David, que ignora a história do clube a que recentemente diz ‘amar’”.

Em outra parte da nota, o grupo defende a convocação de uma Assembleia Geral.  “Cumpre ao órgão máximo do Clube, a Assembleia Geral, conforme reza o Estatuto da agremiação, de modo absolutamente democrático, apontar os caminhos que nos tire dessa triste condição”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário