sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Programa esporte na comunidade será lançado em Valença neste sábado dia 01/12.


Visando proporcionar as crianças e adolescentes das comunidades carentes de nosso município o ingresso na prática esportiva objetivando assim o afastamento das mesmas da vulnerabilidade social, a prefeitura municipal de Valença através da secretaria de esportes e lazer estará lançando no próximo sábado dia 01/12 no centro de cultura, o programa Esporte na comunidade.
Esta primeira etapa de programa atenderá 120 crianças e adolescentes com faixas etárias de 8 a 16 anos moradoras do loteamento por do sol e localidades vizinhas. Oferecendo aulas de Ballet, futsal, futebol de campo, capoeira, Box, handebol, Judô ministrada por professores e profissionais na área esportiva, bem como palestras ministradas por psicólogos para os aluno e responsáveis voltadas para a saúde física e psicológica.
O secretario de esportes e lazer do município de Valença Sr. Ademilton Ferreira disse em entrevista que este projeto só foi possível graças às parcerias realizadas junto a um grupo de empresários da cidade, e que o mesmo será estendido para outras comunidades, pois é de suma importância para que os frutos deste programa sejam alcançados e as comunidades possam alcançar a transformação social, pois esta tem sido uma das grandes preocupações do prefeito Ricardo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário