sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Diego da Seleção de Valença concorre ao Prêmio de melhor jogador da posição do Intermunicipal


O volante Diego, natural de Barra do Rocha, está concorrendo como um dos melhores do Campeonato Intermunicipal em sua posição. O atleta defendeu as cores da Seleção de Valença e obteve notável desempenho no certame. Diego jogou por Ipiaú na ótima campanha do ano passado, sendo muito utilizado pelo técnico Netão, e foi muito elogiado pelos torcedores.
Em contato com a reportagem do GIRO, Diego demonstrou sua satisfação pela indicação para concorrer como um dos melhores. “Isso foi uma surpresa pra mim. Quando o meu nome saiu naquele site fiquei numa felicidade que só Deus sabe. O segredo disso é trabalho e fazer o que gosta, sendo feliz sem machucar ninguém”, disse ele.
Havia a expectativa de que Diego defendesse Ipiaú novamente nesse ano, mas isso não aconteceu, e o atleta comentou as razões que o levaram para Valença. “Eu agradeço muito a Ipiaú por ter me recebido de braços abertos, agradeço essa torcida que é difícil de encontrar, linda demais. A minha opção por Valença foi em razão de a Seleção de Ipiaú estar indefinida se participaria ou não, e faltavam apenas quatro semanas para o início do Intermunicipal. Então surgiu uma oportunidade para jogar em Valença, e graças a Deus fiz um excelente trabalho lá”, explicou. Para votar em Diego, clique aqui.

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário