sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Após saída de Nico, Massa diz: 'Quem não gostaria de correr pela Mercedes?'

Após saída de Nico, Massa diz: 'Quem não gostaria de correr pela Mercedes?'

Campeão da Fórmula 1 no último domingo (27), o alemão Nico Rosberg tomou uma decisão surpreendente ao anunciar a sua aposentadoria. A medida do piloto abalou as estruturas da categoria já que agora a Mercedes tem uma vaga em aberto para 2017.
 
O anúncio de Nico mexeu até com Felipe Massa, que também se aposentou. Ele não negou a tentação de voltar a correr, em entrevista ao globoesporte.com.
 
"Quem não gostaria de correr pela Mercedes? Estou muito feliz com minha decisão de me aposentar. Correr no melhor carro era tudo que eu esperava. Não acho que isso deva acontecer [o convite]. Espero que a Mercedes ache o caminho certo e um piloto decente para continuar. Agora, correr no melhor carro é um prazer para qualquer tipo de piloto. Mas estou, sem dúvida, feliz com minha decisão", declarou Massa, que mostrou o seu espanto com a decisão do alemão.
 
"Uma surpresa muito grande vê-lo anunciar que está parando, depois de ter acabado de vencer o campeonato, com 31 anos, é jovem... Sem dúvida é uma surpresa muito grande para todo mundo. Mas acredito que ele saiba mais do que todo mundo aquilo que ele vem pensando, aquilo que ele vem querendo fazer. Não decidiu da noite para o dia. Espero o melhor para ele, que ele tenha um momento fantástico depois de ter sido campeão", indicou.
 
É a primeira vez que um piloto se aposenta depois do seu primeiro título. O último que encerrou a carreira após uma conquista foi o francês Alain Prost, que já foi campeão quatro vezes (1985, 1986, 1989 e 1993).

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário