segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Para tentar encaminhar permanência na Série A, Vitória visita o Coritiba

Para tentar encaminhar permanência na Série A, Vitória visita o Coritiba

O Vitória encara o Coritiba nesta segunda-feira (28), às 19h, no Couto Pereira, com uma missão bem clara: vencer e encaminhar a permanência na Série A. O Rubro-negro ocupa a 16ª posição e tem 42 pontos, mesmo número do Internacional, 17º. No entanto, o time comandado pelo técnico Argel Fucks possui melhor saldo de gols.
 
Para a partida, Argel não poderá contar com Diogo Mateus, que não se recuperou uma de virose. Com isso, Norberto será o titular. “O Noberto vai ter a oportunidade. É um jogador experiente. Foi meu jogador no América-RN. Jogou no Coritiba por dois anos, conhece bem o adversário”, disse o treinador.
 
O lateral-esquerdo Euller espera uma partida difícil, mas se diz confiante em uma boa apresentação do time e no triunfo.
 
“Nosso objetivo é chegar no Couto Pereira para fazer uma boa apresentação e buscar a vitória. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, mas temos condições de chegar na casa deles e trazer para Salvador os três pontos. Vamos lutar muito para que isso aconteça”, afirmou o atleta.
 
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Vitória
Campeonato Brasileiro - 37ª rodada
Data: 28 de novembro de 2016, segunda
Horário: 19 horas (de Salvador)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
 
Coritiba: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Juninho e César Benítez (Nery Bareiro); Amaral, Yan e Juan (Iago); Leandro, Kazim e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani 
 
Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love. Técnico: Argel Fucks.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário