sábado, 3 de dezembro de 2016

Guerreiros rubro-negros ganham domingo de folga e na segunda retomam as atividades visando o jogo com o Palmeiras


Após uma manhã de trabalho intenso, neste sábado (3), os jogadores rubro-negros foram liberados e terão o domingo para o repouso. Segunda-feira (5), às 9 horas, eles estarão de volta ao CT Manoel Pontes Tanajura, e retomam a preparação para a partida final da Série A, contra o Palmeiras, domingo (11),. às 17h de Brasília (16h no horário em Salvador), no Estádio Barradão.
 
As atividades deste sábado foram divididas em duas etapas. Na primeira, coube ao preparador físico Reverson Pimentel comandar um trabalho por 15 minutos, enquanto os goleiros Ronaldo, Caique, Fernando Miguel e Wallace treinavam com Washington Rufino.
 
Na etapa seguinte, Argel Fucks repetiu a atividade do dia anterior, dividindo os jogadores em quatro equipes para a disputa de mini jogos em espaços reduzidos do campo. 
 
Os times escolhidos por Kanu (5 vezes) e Amaral (4 vezes) foram os que mais venceram. Por isso, os jogadores que compuseram os times de Diego Renan e Marinho tiveram como "castigo"  que carregar as traves móveis para tirá-las do meio do campo.
 
PROGRAMAÇÃO
A programação para o jogo válido pela última rodada do Brasileirão foi definida:
Segunda-feira - 9 horas
Terça, Quarta, Quinta e Sexta-feira - 16 horas
Sábado - 9 horas com início da concentração
 
IMPRENSA
O treinamento de segunda-feira será liberado para cobertura pela Imprensa, e na terça será fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário