domingo, 27 de novembro de 2016

Avaí. Torcida lota e faz a festa na despedida da temporada

 

O Leão da Ilha se despediu da torcida e da Ressacada nesta temporada de 2016, nesta bela tarde ensolarada de sábado (26). Com o placar em 1 a 1 contra o Brasil-RS, a equipe avaiana terminou a competição nacional na vice-liderança. O acesso já havia sido conquistado com uma rodada de antecendência, a partida de hoje serviu para coroar a festa do acesso e ajudar o atleta avaiano Renanzinho que recebeu a renda líquida da partida.
O primeiro tempo foi de um jogo nervoso entre as duas equipes, com intuito de estragar a festa avaiana a equipe do interior gaúcho partiu para cima, entretanto o Avaí respondia na mesma intensidade. Com um jogo disputado e com muitos lances quentes a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.
O segundo tempo a partida ganhou outro enredo logo no início. O Brasil-RS abriu o placar aos  cinco minutos e dava pinta de que iria estragar a invencibilidade do Leão na Ressacada. Mas Romulo, que entrou no lugar de William, impediu a derrota, quando aos 18 minutos, marcou o gol do empate. No decorrer da partida a torcida aplaudiu a entrada do atacante Toshi, que recebeu a faixa de capitão de M10.
No final da partida os atletas abriram uma faixa com dizeres de força ao atleta Renan Martins desejando força e dedicando o acesso avaiano. Além de bolas que foram distribuídas para a torcida.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário