quinta-feira, 14 de março de 2013

Timão devolve "olé" com juros e atropela Tijuana com apoio da Fiel

Djalma Vassão/Gazeta Press
Nesta noite, o Corinthians teria que ganhar. A Fiel fez uma festa linda no reencontro com o seu time em uma partida realmente importante. E os jogadores corresponderam à expectativa no confronto com o Tijuana, no Pacaembu, fazendo 3 a 0 e devolvendo com juros o “olé” ouvido na semana passada, na derrota para o mesmo rival, no México.
“Bimundial”, dizia o mosaico armado no setor das cadeiras laranjas do estádio municipal no momento do apito inicial do chileno Enrique Osses. E foi assim que o Timão se comportou diante do campeão mexicano, impondo-se e definindo o triunfo com gols de Alexandre Pato, Guerrero e Paulinho. Renato Augusto foi o destaque na frente, e Ralf protegeu a defesa como ainda não havia feito em 2013.
O campo não era sintético e ruim como o do México e permitiu que o Timão demonstrasse a sua superioridade. Apoiado por um número grande de torcedores na Copa Libertadores pela primeira vez desde a conquista do ano passado, a equipe reagiu no Grupo 5, definindo o jogo no primeiro tempo. No segundo, bastou administrar, fechar o placar e fazer a festa de sua torcida.
O resultado deixou o Alvinegro com sete pontos, dois a menos do que o líder Tijuana, 100% e nenhum gol sofrido até a derrota no Pacaembu. O Millonarios, com três, busca a sobrevivência na chave em confronto marcado para quinta, com o boliviano San José, que só conquistou um ponto até aqui.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário