domingo, 10 de março de 2013

Bahia encara o ECPP no próximo Domingo

O Esporte Clube Bahia finalmente está prestes de findar as longas férias concedidas merecidamente por incompetência na Copa do Nordeste, torneio onde precocemente foi eliminado e humilhado pelo ABC dentro de Pituaçu, resultando em proporcionar ao clube 43 dias de inatividade.

Neste período diversos treinamentos foram realizados, exercícios aplicados (suponho) de um, dois, três, quatro ou cinco módulos foram ministrados na reiterada tentativa para que Zé Roberto, Jéferson e Kléberson e outros, finalmente reaprendam a profissão que escolhida e justifiquem os salários que percebem.

Com a primeira fase do Campeonato Baiano finalizada, o Esporte Clube Bahia, juntamente com o Esporte Clube Vitória e Feirense, são incorporados a competição, que agora ganha vida nova e finalmente alguma motivação para boa parte do torcedor baiano.

O Bahia terá um reencontro com a sua torcida do próximo Domingo, quando no Estádio Lomanto Junior na cidade de Vitória da Conquista, enfrenta o ECPP, o melhor clube do interior do Estado e classificado com folga em primeiro lugar, com 17 pontos conquistados. 

Já o Esporte Clube Vitória, que volta as atividades no próximo sábado, terá uma tarefa bem mais simples, o Leão encara o Botafogo-BA, clube composto com grande parte de jogadores e comissão técnica não aproveitado pelo próprio Esporte Clube Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário