quinta-feira, 14 de março de 2013

Arsenal tenta milagre, mas Bayern de Munique avança mesmo derrotado

O Arsenal bem que tentou aproveitar a atmosfera de religiosidade desta quarta-feira, mas o ‘milagre de Arsene Wenger’ ficou para uma próxima ocasião. Depois de levar 3 a 1 do Bayern de Munique em Londres, o clube inglês visitou os bávaros na Allianz Arena, venceu por 2 a 0, mas não conseguiu se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, no dia em que os cardeais da Igreja Católica elegeram o argentino Jorge Mario Bergoglio como novo papa.
Mesmo perdendo uma invencibilidade de 23 partidas envolvendo Champions, Campeonato Alemão e outras ligas nacionais, o Bayern de Munique garantiu sua vaga nas quartas de final da principal competição continental, assim como o Málaga, que eliminou o Porto nesta quarta-feira. Já o Arsenal, novamente caiu de pé. Em 2011/2012, o clube inglês levou 4 a 0 da Inter em Milão, venceu por 3 a 0 em casa e ficou a apenas um gol de garantir a classificação. De novo.
Com um gol marcado logo aos dois minutos de bola rolando, em uma das raras falhas defensivas do time bávaro e aproveitando o oportunismo de Giroud, o Arsenal criou sua esperança logo no início do confronto e só voltou a alimentá-la aos 39 do segundo tempo, quando Cazorla levantou a bola na área e o zagueiro Koscielny completou para o fundo das redes de Neuer, que praticamente não havia tido trabalho no segundo tempo. Em ritmo alucinante, o apito final de Pavel Kravolec foi como a fumaça branca do Bayern em Munique.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário