quinta-feira, 14 de março de 2013

Copa das Confederações: Arena Fonte Nova recebe última visita técnica da FIFA e COL

A comitiva formada por técnicos do Comitê Organizador Local (COL) e da FIFA, de áreas como transporte, competições e serviços médicos, protocolo, bilheteria, hospitalidade, marketing, mídia e TV, tecnologia, segurança, voluntários e serviços ao espectador, foi recepcionada pelo Secretário Estadual da Copa, Ney Campello.
O gerente geral de integração operacional do COL, Tiago Paes, durante pronunciamento, ressaltou a satisfação em ver 99% das obras concluídas, e que agora só serão feitos pequenos ajustes.
Já o chefe do escritório da Copa do Mundo da FIFA 2014, Chris Unger, ficou impressionado com a dimensão da obra da Arena Fonte Nova, durante a visitação.
Após a inspeção, o grupo seguiu para o hotel Pestana, no bairro do Rio Vermelho, onde foi apresentado, pelo Governo do Estado da Bahia e pela Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), um panorama sobre a capital Baiana, estruturas e assentos temporários, e as fases do projeto de construção da Arena Fonte Nova.
Na oportunidade, o Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, fez uma avaliação da vistoria, que segundo o gestor é de grande relevância. “Essa é a última inspeção geral que certamente apontará os ajustes observados por uma equipe muito experiente e multidisciplinar. Saberemos após a visita quais as correções que precisarão ser feitas para a inauguração da Arena, no dia 07 de abril, e assim tentar chegar mais próximo do ideal”, finalizou.

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário