quinta-feira, 14 de março de 2013

Sem Adriano, Jorginho comanda treino tático

Sem Adriano, Jorginho comanda treino tático
Pela tarde, nesta terça-feira (12), o centroavante Souza ficou de fora da atividade com bola. O motivo? Gripe. Desta vez, no treino realizado na manhã desta quarta-feira (13),  no Fazendão, o ‘premiado’ do dia foi o atacante Adriano Michael Jackson.
 
De acordo com o clube, o jogador apresentou sintomas semelhantes ao do companheiro Souza e foi poupado da atividade com bola. O jogador, que não preocupa para estreia no Campeonato Baiano, ficou de repouso no departamento médico.
 
Em campo, sem Adriano Michael Jackson, o treinador Jorginho comandou mais um treinamento tático. O escolhido para atuar ao lado de Obina, no ataque, foi o recém-contratado Marquinhos. 

Durante o trabalho com bola, como fez em outras oportunidades, o comandante testou Magal na equipe titular no lugar de Jussandro. O goleiro Omar, ainda com dores no quadril, ficou de fora do treinamento desta quarta-feira (13). O centroavante Souza, recuperado da gripe, treinou normalmente.

O time treinou com Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Marquinhos e Obina.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário