segunda-feira, 11 de março de 2013

Wagner recebe Arena Fonte Nova

Wagner recebe Arena Fonte Nova
O governo da Bahia recebeu oficialmente nesta sexta-feira (8) a Arena Fonte Nova. O evento para apresentar o estádio à imprensa, em passeio por sete níveis do equipamento, contou com a presença do governador Jaques Wagner, dos secretários Rui Costa (Casa Civil), Nilton Vasconcelos (Trabalho, Renda e Esporte), Ney Campello (Assuntos para Copa), Robinson Almeida (Comunicação) e Maurício Barbosa (Segurança Pública), além do senador Walter Pinheiro (PT). 
Perguntado pelo Bahia Notícias sobre possíveis mudanças no secretariado, Wagner desconversou, ao dizer que "fica tudo como dantes no quartel de Abrantes". Em relaçao à fase de avaliações da Fonte Nova, o governador informou que o estádio passará por testes com pessoas e sem pessoas, para que seja submetido ao mesmo "stress" pelo qual passará durante os jogos. "Testaremos com 5 mil pessoas, depois com 10 mil e, no dia que tiver 50 mil, será o dia do casamento. E espero que a noiva e o noivo não tropecem", brincou. 
Em uma semana, o petista pretende se reunir com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para "bater o martelo e colocar a licitação do metrô na rua". Ainda sobre mobilidade, o governador informou que os viadutos para o acesso de pedestres serão entregues até o dia 30 de março e que as obras do Porto de Salvador ficarão prontas em maio, o que permitirá, para a Copa de 2014, "outro diferencial aos turistas que vêm a Salvador, que é chegar direto de um transatlântico para a Fonte Nova".

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário