segunda-feira, 11 de março de 2013

São Paulo 0 x 0 Palmeiras - O tabu continua...e a crise também

Em jogo morno no Morumbi, São Paulo e Palmeiras não conseguiram alterar o placar na tarde deste domingo, em rodada do Campeonato Paulista. A partida, de poucas emoções, teve um primeiro tempo lento e sem graça, compensado em parte por um início de etapa final movimentado, com direito a expulsão do zagueiro Lúcio. Mesmo com vantagem numérica, o Palmeiras não conseguiu tirar o jogo do 0 a 0.
Apesar do tropeço em casa, o São Paulo manteve a liderança da tabela, agora com 23 pontos. Já o Palmeiras soma 17, na 7ª colocação, ainda dentro do G8, a zona de classificação para a próxima fase do Paulistão.
O empate mantém a pressão sobre os dois times, em razão dos últimos resultados obtidos na Copa Libertadores. No caso do Palmeiras, a crescente pressão da torcida não foi amenizada depois das agressões de torcedores ao grupo, na Argentina.
Novas ameaças surgiram em pichações nos muros do Palestra Itália na manhã deste domingo. Por esse motivo, a diretoria precisou reforçar a segurança da delegação palmeirense no clássico.
Com o resultado, o São Paulo estendeu o tabu de não perder para o rival no Morumbi há 11 anos. A última vez que o Palmeiras venceu os anfitriões no estádio foi em março de 2002, quando fez 4 a 2 pelo Torneio Rio-São Paulo, com direito a golaço do meia Alex. Desde então, foram 12 vitórias são-paulinas e oito empates.

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário