sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

REALIZANDO SONHO DO PAI, OBINA PRETENDE FECHAR A BOCA PARA ESTREAR LOGO

Principal contratação do Bahia em 2013, até o momento, o atacante Obina foi apresentado na tarde desta quinta-feira, e prometeu fechar a boca para estrear o quanto antes com a camisa do Tricolor.
 
“Tive férias mais longas que os outros, pois não sabia se ia voltar para China e tinha que resolver a situação de rescisão, por esse motivo fiquei 20 dias a mais que os jogadores sem treinar. Preciso entrar logo em forma e por isso vou fechar a boca para jogar logo”, declarou Obina.
 
O atacante também confessou que realizou um desejo do pai. “Meu pai é Bahia e ele sempre me perguntava quando ia realizar o sonho dele de jogar no Bahia e agora estou fazendo isso”.
 
Além do desejo do pai, Obina explicou o porque de ter escolhido o Bahia. “A oportunidade de voltar à Salvador, que é minha cidade, após dez anos e um prazer grande em vestir uma camisa do Bahia que é uma das equipes grandes do futebol brasileiro”.
 
Obina também falou de uma possível dupla de ataque com Souza. “Eu tive oportunidade de conhecer o Souza no Flamengo. É um cara de um grande caráter, muito guerreiro e que ele cobra muito, assim como eu.”.
 
O jogador também falou de como atuar contra o Vitória. “Como sempre foi jogar contra o Vitória com outras equipes. Até porque minha mãe não tá dentro gol e se eu tiver que fazer gol ou vou fazer”.
 
O jogador já começou os treinamentos físicos no Fazendão sob o comando do preparador físico Eduardo Fontes.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário