sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MEIA ESCUDERO É O NOVO REFORÇO DO VITÓRIA

A novela envolvendo Escudero, Vitória e Boca Juniors acabou com final feliz para o Rubro-Negro. Nesta quinta-feira (24), a diretoria bateu o martelo na contratação do argentino com a chegada dos seus documentos do clube argentino.
 
O meia, que defendeu o Atlético (MG) na Série A 2012, tem chegada prevista a Salvador para os próximos dias. Ele assinará contrato com o Leão até o final do ano e será apresentado na sala de imprensa do clube.  

"Está definido. Só não fazemos o anúncio oficial porque os trâmites do empréstimo ainda não estão finalizados. Falei com o próprio atleta e ele está muito animado e feliz por vir para o Vitória", disse o diretor de futebol Raimundo Queiroz à Equipe dos Galáticos.
 
Para ficar com o jogador, o Vitória venceu a concorrência de clubes como o Emelec (EQU), Palmeiras e, por último, o Pumas (MEX). A decisão final para o acerto foi do próprio atleta, que optou em permanecer no Brasil e preferiu a proposta rubro-negra.
 
Apesar do final feliz com Escudero, o Leão não conseguiu o mesmo resultado nas negociações com Herrera. O atacante argentino, que chegou a estar bem próximo do Barradão, agradeceu o esforço do time baiano, mas escolheu continuar no futebol dos Emirados Árabes Unidos, onde recebe cerca de R$ 300 mil.

"Ele não vem porque nesse momento não quer sair de lá. Está numa mordomia retada lá. A tendência agora é que busquemos uma contratação do mesmo nível dele para suprir a sua não vinda", explicou Queiroz.
 
Segundo informações obtidas pelo repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, a proposta do Vitória era pagar cerca de 65 mil dólares mensais ao ex-Botafogo.  O Emirates Club (EAU) bancaria o restante dos seus salários. 

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário