domingo, 20 de janeiro de 2013

Adriano Michael Jackson deve ser o próximo reforço do Bahia

O anúncio oficial da contratação do lateral-esquerdo Magal, que estava no Flamengo, depende da aprovação nos exames médicos, que serão realizados nesta segunda-feira (20). Mesma data que pode também significar a contratação de mais dois jogadores.
 
O primeiro deles é o zagueiro Demerson, do Coritiba. O jogador, de 26 anos, está no clube paranaense há três temporadas, mas, neste momento, sem espaço na equipe titular. 

- O Demerson é um jogador que nos interessa, sim, e já está conversando com a gente tem um tempo – revelou o presidente Marcelo Guimarães Filho à rádio Tudo FM.

O segundo nome é do velho conhecido Adriano Michael Jackson. O clube chinês, após reunião com o jogador e seus representantes, aceitou liberar o jogador mediante a um determinado valor, não revelado. O jogador, inclusive, já está em Salvador e pode ser anunciado no até terça-feira (21).

- Nós esperamos resolver a situação do Adriano até o início desta semana. Não está concretizado o negócio, mas, se tiver que apostar, digo a você que deveremos fechar nesta semana já – comentou o dirigente tricolor.

Informações do bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário