terça-feira, 22 de janeiro de 2013

NOS PÊNALTIS, BAHIA PERDE PARA O GOIÁS E ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO

Depois de desperdiçar um pênalti durante os 90 minutos, enquanto estava 1 a 1, o Bahia foi eliminado na disputa de pênaltis para o Goiás, perdendo por 3 a 0, e está fora da final da Copa São Paulo.
 
O Bahia começou a partida imprimindo um ritmo de jogo mais forte e abriu o placar aos 12 minutos. Matheus aproveitou o rebote do goleiro, do seu chute no primeiro lance, e colocou a bola para o fundo das redes.
 
Após o gol sofrido, o Goiás saiu mais para o jogo e teve duas oportunidades com Erick. Na primeira, Renan fez uma boa defesa e na segunda a bola triscou a trave e saiu em tiro de meta. O próprio Erick chegou a empatar a partida, mas estava impedido e o assistente assinalou e o lance foi anulado.
 
De tanto insistir, Erick aproveitou uma falha do sistema defensivo e, sozinho, só teve o trabalho de colocar para o fundo da meta, empatando o jogo.
 
No segundo tempo, o Goiás começou em desvantagem, já que o zagueiro Yago fez falta em Ryder e foi expulso, deixando o Esmeraldino com um a menos.
 
Com um a mais, o Bahia teve a chance de voltar a ficar à frente do placar aos 18 minutos. Ryder entrou na área, foi tocado e foi assinalado pênalti. Mas na cobrança, Raylan desperdiçou em duas oportunidades. Na primeira houve invasão e o lateral teve uma outra chance, mas o goleiro praticou a defesa.
 
Só que a equipe goiana não sentiu a ausência do jogador a menos. E por pouco não ficou à frente do placar em três jogadas. Na primeira, Renan fez uma bela intervenção. Depois o goleiro saiu em falso e por pouco a bola não entra no gol. No lance seguinte, o arqueiro voltou a fazer uma excelente defesa e na sequência a bola acertou o travessão, deixando a decisão para os pênaltis.
 
Na cobrança de pênaltis, o Bahia não conseguiu passar pelo goleiro Paulo Henrique que pegou duas cobranças (Caio César e Ryder) e ainda contou com um chute no travessão (Zé Roberto). Já o Goiás converteu as três batidas.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário