quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Obina: “Vou jogar no maior clube da Bahia”



O atacante Obina, fez exames médicos ontem à tarde e deverá ser apresentado nesta quarta-feira, como o novo reforço do Bahia para a temporada 2013. Antes, o atacante revelado no Vitória, mas que no entanto, se notabilizou jogando no Clube de Regata Flamengo, ganhando fama e prestigio, concedeu entrevista ao jornalista, Miro Palma do Correio, onde fala das suas expectativa em jogar, segundo o próprio, no maior clube da Bahia. Confira 

Como se sente ao ser contratado pelo Bahia? 

Estou bem à vontade, pois vou jogar no maior clube da Bahia. Tô muito feliz, principalmente por estar voltando pra minha terra, o lugar onde fui criado. Vou ficar bem perto da minha família a partir de agora. Estou muito feliz mesmo de jogar pelo Bahia. 

Muitas pessoas já falaram com você? Familiares, torcida... 

Foi um carinho muito grande quando souberam. Estava na Ilha e encontrei algumas pessoas, que me desejaram sorte por jogar no Bahia. Muita gente da família me ligou também. Vários são torcedores do Bahia e ficaram felizes demais com essa notícia. 

Você foi revelado no Vitória. A camisa tricolor vai cair bem? 

Não tenho palavras para descrever a emoção de jogar no Bahia. Fui revelado no Vitória, mas isso foi bem no início. Não posso esquecer do começo da minha carreira, mas hoje sou profissional e vou vestir a camisa tricolor com orgulho. Quando estiver em campo, não vai faltar vontade de sair com a vitória. 

Cair pra Série B com o Palmeiras é uma marca negativa? 

Foi uma coisa que aconteceu. Isso é comum no futebol atual e o jogador precisa estar preparado para enfrentar esse tipo de coisa. É um momento que está apagado na minha memória e agora só quero pensar no Bahia. 

Qual o seu objetivo no clube? 

Venho para ganhar o maior número possível de títulos. Temos condições de conquistar uma vaga na Libertadores. O grupo tem jogadores vitoriosos e com experiência. Tenho certeza que podemos conseguir bons resultados. 

Dá para fazer dupla de ataque com Souza, já que vocês dois são centroavantes? 

Já jogamos juntos no Flamengo. Fizemos muitos gols e ganhamos títulos também (estadual em 2007 e 2008). Não vejo problema em atuar com ele, mas é lógico que vou chegar respeitando os meus companheiros que estão aí. 

Muitos já jogaram com você. 

Conheço Souza, Marcelo Lomba, Zé Roberto. Toró acabou de chegar, né? Torozinho é parceiro demais. Estou me sentindo em casa. Entrosamento não vai faltar. 

Está em forma? 

Vai demorar quanto tempo para estrear? Não tenho previsão ainda. Estava de férias. Passei muito tempo resolvendo a rescisão de contrato com o time da China. Espero estar em campo o mais rápido possível, mas não posso pular etapas.

futebolbahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário