segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chicão será submetido a artroscopia e desfalca o Timão por 30 dias


Desfalque de todos os trabalhos do Corinthians desde a reapresentação dos jogadores titulares no Mundial de Clubes de Fifa, o zagueiro Chicão passou por uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira, para avaliar a real causa das dores que sentia no joelho esquerdo. Como temia o departamento médico da equipe, o defensor de 31 anos precisará ser submetido a uma artroscopia e será desfalque por aproximadamente 30 dias.
Por meio de comunicado publicado em seu site oficial, o Corinthians confirmou a baixa do zagueiro titular do time do técnico Tite pelo período de um mês, o que deve tirá-lo da pré-temporada que os titulares realizam no CT Joaquim Grava e também das primeiras rodadas da Copa Libertadores – o atual campeão continental tem estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, na Bolívia, contra o San José.
Como estaria ainda em tratamento, Chicão é desfalque certo pelo menos para o início da fase de grupos da Libertadores. Com 236 jogos pelo Corinthians, o zagueiro comemorou na última semana cinco anos de sua estreia – ao lado de Alessandro, ele foi titular da equipe na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2008, quando o Timão venceu o Guarani por 3 a 0, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário