quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Copa do Nordeste: Vitória goleia o Salgueiro


Com a tranquilidade esperada pela disparidade de força, tradição e qualidades das equipes, o Esporte Clube Vitória, jogando hoje à noite, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, venceu o Salgueiro pelo placar 5 x 1, pela segunda rodada do Copa do Nordeste e segue abrindo caminho em direção do hexacampeonato do torneio regional. 

O atacante Marcelo Nicácio foi o destaque do jogo, marcando dois gols para o Leão, sendo que o primeiro, foi em uma falha do goleiro Darcy (em contrapartida perdeu outros dois). Os zagueiros David Braz e Gabriel Paulista, marcaram o terceiro e quarto gols e Alan Pinheiro, já no finalzinho, fechou  o triunfo na base da goleada do Leão. Fabrício Ceará o último gol dos pernambucanos, treinado pelo técnico Marcelo Chamusca. 

Com a segunda vitória consecutiva, o Leão soma seis pontos e assume a liderança isolada do Grupo C da competição, enquanto o Salgueiro, com três, caiu para o terceiro segundo lugar. No outro jogo do Grupo, América-RN venceu o ASA, em Arapiraca pelo placar de 1 x 0. 

Na próxima rodada, o Esporte Clube Vitória, ainda no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), às 16h do próximo Domingo. Já o Salgueiro, no mesmo dia, porém às 18h30, no José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, encara o América-RN.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 5 x 1 Salgueiro, que valeu pela 2ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário