quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vitória tem números semelhantes a de times que voltaram para a elite


A atual campanha do Vitória na série B, mesmo estando no inicio, é motivadora. O clube apresenta rendimento superior ou idêntico a clubes que foram campeões em edições anteriores na competição ou alcançaram a vaga na elite.
 
O Vitória soma atualmente 13 pontos em seis jogos, ocupando o terceiro lugar, porém tem a mesma pontuação do líder América (MG) e do vice-líder América (RN).
 
Se formos pegar os anos anteriores é possível perceber que o Vitória está no caminho certo para o acesso, caso mantenha a regularidade. Times que largaram bem na competição obtiveram sucesso no final do ano.
 
Em 2011 a Ponte Preta liderava a competição na sexta rodada com 13 pontos e a Portuguesa aparecia em 2º com 11, no final ambos conquistaram acesso para a elite.
 
Em 2010 a Portuguesa apareceu na frente na sexta rodada, porém perdeu o caminho, mas o Bahia também aparecia com 13 pontos na mesma rodada, oscilou, mas virou o turno no G4, não saiu mais e retornou para a elite.
 
No ano de 2009 foi o Guarani que deu as cartas nas seis primeiras rodada. O time apareceu bem com 16 pontos, mas no final terminou com o segundo lugar, obtendo o acesso. O Vasco foi o campeão.
 
Este pequeno comparativo serve apenas para ilustrar que o Vitória está seguindo o mesmo caminho de times que conseguiram o acesso em anos anteriores, mas para isso precisa manter a regularidade dentro de campo e evitar perder pontos dentro de casa.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário