terça-feira, 12 de junho de 2012

Amilton Pereira. As braçadas valencianas

A 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Águas Abertas aconteceu neste domingo, 10 de junho com a Travessia São Tomé de Paripe, promovido pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos.
A competição contou com a participação de um valenciano. Amilton Pereira (foto), mais uma vez tem superado os obstáculos naturais de um Atleta amador que busca subir ao pódio. Mesmo com pouco patrocínio, o Atleta insiste na labuta diária de treinamentos e não tem decepcionado. Com 38 anos, ele participou da categoria máster D pela quarta etapa do Campeonato, que vale pontos para a classificação de 100 atletas que poderão participar da travessia Mar Grande – Salvador, esta será a 50ª prova ( considerada a maior prova do mundo em mar aberto). Pereira completou o percurso de 2500 metros em 41 minutos e 38 segundos, numa disputa com 38 competidores na categoria e ficou com a 6ª colocação.
O Atleta retoma aos treinamentos nesta terça feira (12), já pensando na próxima etapa que será realizada em Juazeiro no próximo mês de Julho. O nadador Valenciano esteve no programa esportivo Entrando na Área e revelou estar em um ótimo momento.
 
 
O ESPORTE VALENÇA agradece ao Reinaldo Varjão, criador da matéria acima, que serve como mais um grande incentivo ao Nadador Valenciano Amilton Pereira.
 
Agradecemos ainda aos patrocinadores deste Atleta Exemplar nesta Competição: CASA DO ALUMÍNIO, MADEREIRA PORTO e CENTRAL INFORMÁTICA. É GRANDE INCENTIVO AO ESPORTE DE VALENÇA!!!
 
Estaremos acompanhando este grande representante de Valença na próxima Etapa, em Juazeiro-Ba e esperamos que nosso Atleta consiga os Patrocínios necessários para esta prova. Nós, do ESPORTE VALENÇA, sempre iremos exaltar os nomes das Empresas que investem no Esporte de Valença, assim acreditamos que podemos construir uma cidade melhor para VIVER!!!
 
 
PARABÉNS, AMILTON PEREIRA, POR SER ESTE GRANDE ATLETA!!!
 
 
 
Acessem o site de Reinaldo Varjão http://www.entrandonaarea.com/ e acompanhe as notícias do Esporte. Aproveitem e votem na enquete "A seleção Valenciana deve participar do Intermunicipal? 
Nós já votamos e torcemos muito para que Valença forme uma bela equipe e nos dê muitas alegrias. Que a maioria dos Atletas sejam de Valença. Abraço!

Fonte:esportevalenca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário