terça-feira, 12 de junho de 2012

Atletismo de Valença em destaque. Corredores Valenciano em ação

Mário Sérgio, Josué e Joseilton Trindade
Grande sucesso dos nossos Atletas Corredores de Rua (Atletismo) na 1ª Corrida Cidade Sol, prova com um percurso de 10Km realizada no dia 10 de junho, na cidade de Jequié-Ba. O Técnico Josué Calmunges, da Equipe "ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO", viajou com dois grandes do Atletismo e ficou muito feliz com o resultado:  Mário Sérgio foi o 3º Colocado Geral com o tempo de 32 minutos e 48 segundos; enquanto Joseilton Trindade, o Pipoca, foi o 9º Colocado Geral (3º lugar na categoria 35-40 anos) com o tempo de 34 minutos e 43 segundos.
Mário Sérgio - "DU"
Mário, muito feliz, disse que a corrida foi muito disputada e que este resultado foi satisfatório diante dos competidores de Elite presentes na prova. Agora, o desafio é estar entre os dez melhores na Corrida Rústica Riachuelo, próximo dia 17 de junho em Salvador, Etapa válida pelo Circuito Baiano de Corridas de Rua. Mário Sérgio é Atleta de Elite de Corrida de Rua da Bahia.
Joseilton Trindade - "Pipoca"
Joseilton estava radiante com o tempo realizado nos 10Km, visto que é difícil realizar uma prova dessas abaixo dos 35 minutos, considerando que havia duas ladeiras no percurso da cidade. Ele é um Atleta sempre disposto a encarar provas difíceis, sempre com um sorrisão!!! É um Guerreiro que corre provas longas como Maratonas (42 km de distância). Ele também estará competindo na Corrida Riachuelo, no próximo Domingo.


Agradecimentos à Rio Mar, Face, Pró Cárdio, Esporte Valença e Porto Mar por incentivarem o Atletismo. Elas apoiam a equipe "ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO"!!!


PARABÉNS ATLETISMO VALENCIANO!

Mário Sérgio e Joseilton Trindade representam MUITO BEM nossa Valença!!!

As informações sao do esportevalenca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário