quarta-feira, 13 de junho de 2012

CR7: 'Sabe onde Messi estava a esta altura? Eliminado da Copa América'


Provocado por torcedores que gritavam o nome de Lionel Messi na saída da Arena Lviv nesta quarta-feira, depois da vitória de Portugal por 3 a 2 sobre a Dinamarca, Cristiano Ronaldo rebateu lembrando que o jogador do Barcelona fracassou na Copa América de 2011, que disputou na condição de anfitrião. A Argentina foi eliminada pelo Uruguai nas quartas de final.
A provocação dos torcedores se deu porque Cristiano Ronaldo desperdiçou ótima chance de gol, livre, de frente para o goleiro dinamarquês Andersen (veja o vídeo acima).
- Sabe onde estava Messi nesta altura? Sabe? Estava sendo eliminado na Copa América no país dele. Acho que é pior, não? Eu estou feliz de estar aqui (na Eurocopa) - contestou CR7 quando jornalistas lhe perguntaram o que tinha a dizer sobre os gritos dos torcedores dinamarqueses.
cristiano ronaldo portugal x dinamarca (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo foi provocado por torcedores após gol perdido (Foto: Getty Images)
Para o camisa 7 da seleção lusa, sua equipe tem grandes chances de se classificar para as quartas de final se vencer a Holanda no próximo domingo. Por isso, não se deixa abalar pelas provocações.
- Isso não me afeta. Se não fizer nenhum gol e Portugal for campeão europeu, para mim estará ótimo - finalizou.
Com os resultados desta quarta-feira, a Alemanha lidera o Grupo B com seis pontos. Portugal e Dinamarca têm três. A equipe de Cristiano Ronaldo precisa vencer a Holanda e torcer por empate ou vitória da Alemanha sobre a Dinamarca na rodada final da chave, domingo, às 15h45m. Se Portugal empatar e a Alemanha vencer, os lusos também avançam.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário