domingo, 10 de junho de 2012

Família Fonseca comemora aniversário do Patriarca, José Fonseca, com jogo Guaiamum X Cacau

Foi realizada na manhã desta sábado 09/06, mais uma comemoração do aniversário do srº José Fonseca, avô do redador do Mundo da Bola, Fabrício Lemos. A família reuniu-se para agradecer a Deus pelos 86 anos do patriarca da família e realizar a 3ª partida envolvendo as equipes do Guaiamum e Cacau.
Pergunta-se o porque de Guaiamum e Cacau. A família Fonseca, iniciou-se sua geração no Distrito de Cajaíba e na sua residencia havia muito cacau e guaiamum, por isso essa referência.
Antes da bola rolar, aconteceu o momento de reflexão elevando oração a Deus.
Há 3 anos a família Fonseca organiza o baba com a participação de alguns amigos, à exemplo dos Pastores Evaldo e Luciano, Dário, Ítalo, Manoel e Sinezinho. No primeiro ano o time do Cacau venceu por 4 a 2, no segundo houve empate 2 x 2 e neste sábado no terceiro confronto o Cacau mostrou mais uma vez sua superioridade e goleou o Guaiamum por 5 a 1.
A equipe do Cacau jogou melhor e mereceu a vitória. No primeiro tempo o time formado por Bruno goleiro, Sacolé, Evaldo, Ítalo e José Neto, Pr.Luciano, João Marcos e Dário, João Felipe e Saulo saiu na frente por 2 a 0, tendo João Felipe e Sacolé marcando. O Guaiamum ainda teve uma cobrança de penalt desperdiçada por Jhonatan. 
                                             João Fellipe                                  Sacolé
Na volta do intervalo o Guaiamum que tinha em seu elenco, Régis goleiro, Fabricio Lemos, Pr.Evaldo, Fabio e Tony, Manoel, Jhonatan, Sinezinho, Kaio e Hmenon, voltou com Robinho entrando no lugar no Hmenon. O Cacau mudou, colocando Davi no lugar de Pastor Luciano. 
Com mais vontade e determinação o Cacau aproveitou as oportunidades e ampliou o placar: 5 a 1, foi o resultado final. João Marcos que perdeu um penalt, se recuperou marcando mais um para o Cacau que teve a goleada confirmada com Davi convertendo a cobrança de penalt e Saulo que deixou sua marca com um belo gol.
                                          Saulo                   João Marcos                   Davi
Em uma manhã de pouca inspiração de Fabricio, Tony e Sinezinho o Guaiamum fez seu gol de honra com um chute forte de Tony.
Tony 
"...Essa família é muito unida, e também abençoada..." Parabéns José Fonseca que recebe os abraços dos amigos e familiares. Os outros filhos e filhas, netos, bisnetos também prestigiaram o baba o qual já está sendo organizado para o próximo ano.
O patriarca, aniversariante José Fonseca






3 comentários:

  1. Fiquei honrado por participAR de tal evento e compartilhar da alegria da família do sr. josé fonseca estarei sempre a diisposiçao de todos obrigado e que Deus lhe abençoe em todos seus projetos ass. pr. luciano

    ResponderExcluir
  2. Quero protestar! Deu zebra, perdemos de 5x1.
    Primo Fau, vai ter que comer a bola em 2013.
    Tony, vamos perder essa pança: vc deveria fazer a diferença sendo filho de quem é.
    Primo Bruno: vai jogar com uma perna amarrada ano que vem pra compensar.
    Goleiro do Cacau: venda nos olhos pra vc em 2013.
    Davi: Artilheiro, fechou o caixão.

    No mais não tem como explicar a alegria de estar com toda a família reunida e presenciar mais um ano de vida de seu Zé Fonseca!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE FAZER CONTATO SOU DA FAMILIA FONSECA FILHA EMANOEL PAES DA FONSECA,NÃO SEI SE MEU PAI É PARENTE DO SR.JOSÉ FONSECA, MEU PAI TEM 92 ANOS. MEU NOME É DIANA FONSECA,MORO EM SALVADOR DESDE OS 6 ANOS.

    ResponderExcluir