sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nino renova até 2015 e clube acerta com o lateral Dener



O Vitória prorrogou até 2015 o contrato do lateral-direito Nino e oficializou a contratação até dezembro do lateral-esquerdo Dener, do Grêmio. O gestor de futebol Raimundo Queiroz anunciou ainda, durante a entrevista nesta quinta-feira, que o clube ganhou na Justiça do Trabalho a ação movida pelo jogador Índio.

Além de renovar o contrato de Nino, o clube adquiriu os 75% restantes dos direitos federativos do jogador e passa a ter 100%. O dirigente disse que pelo acordo, Nino fica com 25% dos direitos.

Quanto ao lateral-esquerdo Dener, de 20 anos, revelado pelo Grêmio, e que atuou no Veranópolis (RS), sua chegada está prevista para esta sexta-feira. O jogador iniciará os exames médicos e testes físicos.
Natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, o lateral nasceu no dia 28 de junho de 1991 – completará 21 anos – e foi indicado ao rubro-negro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Treinamento
Na tarde desta quinta-feira, ainda sem o treinador Carpegiani, que segue em Porto Alegre, os jogadores treinaram com os assistentes técnicos Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani.


Depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os jogadores foram divididos em três times com oito cada e participaram de um treino alemão. Ficaram de fora Uelliton, Neto e o goleiro Douglas que fizeram um trabalho especial com Ednilson.

Como apresentaram CK (índice de desgaste físico) elevado, os laterais Léo e Wellington Saci revezaram durante o treinamento.

Nino e o meia Pedro Ken participaram da primeira parte do aquecimento – posse de bola. Depois, Ken foi submetido a um treino físico com o professor Alex Fernandes.

Os times do treino alemão foram assim distribuídos: colete preto – William, Rodrigo Costa, Elton, Marco Aurélio, Eduardo Ramos, Dinei, Ananias e Dankler; colete verde – Wellington Saci, Michel, Reniê, Victor Ramos, Tartá, Adailton, Rafael e Geovanni; camisa amarela – Rodrigo Mancha, Marquinhos, Carlinhos, Gabriel, Xuxa, Mineiro, Alan Henrique e Leilson.

Teste físico
Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar em dois turnos. Pela manhã, serão submetidos a teste físico, e à tarde, mais um treino com bola. No sábado, pela manhã, será realizado um coletivo contra a seleção da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência).

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário