terça-feira, 12 de junho de 2012

Após ovada, santistas atiram rojões para campo no treino do Timão


Depois de 2h30m de viagem de São Paulo a Santos por causa da neblina na Serra do Mar, os jogadores do Corinthians ainda levaram um susto no início do treino na Vila Belmiro, nesta terça-feira. Seis rojões foram atirados para dentro do estádio, mas ninguém foi atingido.
Os artefatos caíram entre a arquibancada e um dos portões que dão acesso ao gramado, levando um pouco de fumaça perto dos alvinegros. Na primeira vez, o auxiliar Cleber Xavier estava próximo ao local e nada sofreu. Na segunda, ninguém estava próximo, já que o grupo usava a outra metade do campo. Depois do treino, mais quatro rojões foram estourados na arquibancada próxima ao gol onde Tite ensaiava jogadas de bola parada.
Apesar da proteção policial, o ônibus do Corinthians foi atingido por alguns ovos, atirados por torcedores nas proximidades da Vila. A proteção policial continuará com a delegação até o hotel em que ela ficará concentrada.
A expectativa é de que policiais fiquem de prontidão nas imediações do hotel para evitar que torcedores soltem mais rojões durante a madrugada, praticamente bastante costumeira em clássicos e partidas de grande importância.
- As bombas não atrapalham. Tomara que não venham de madrugada. Mas se vierem, não tem problema. A quarta-feira é longa e dá para descansar - disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Rojão apos treino do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário