terça-feira, 12 de junho de 2012

Demi Brasil. Puro surf na veia

Demi Brasil é "O Atleta" do SURF, um esporte radical que mantém o praticante em contato direto com a natureza e que proporciona uma melhor qualidade de vida. Demi tem 20 anos, sua paixão pelo SURF vem desde a infância quando, aos 8 anos de idade, Surfou suas primeiras ondas em Morro de São Paulo. Hoje, ele divide seus treinos praticando surf na 1ª praia de Morro de São Paulo e na praia de Guaibim (Valença-Ba); este jovem é uma referência de altó nível no Esporte e disputa Campeonatos locais, o Baiano, o grande Campeonato Brasileiro de Surf amador, e já tem no currículo estes principais Títulos: (2009) Campeão da ASCD - Associação de Surf da Costa do Dendê; Vice-Campeão Baiano de Surf Open; Grande Campeão Nordestino de Surf; (2010) Semifinalista do campeonato Brasileiro de Suf Amador; Bicampeão da ASCD; (2011)  Tricampeão da ASCD.
Sua última competição foi em março de 2012, em Pernambuco, uma etapa do Brasileiro. Atualmente se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Surf Amador, que acontecerá no dia 29 deste mês de junho em Batuba-Ilhéus. Este Campeonato oferece uma única vaga para o Campeonato Pan-Americano de SURF, que é o maior objetivo do nosso Atleta em 2012.
Para o ano de 2013 seu objetivo é se profissionalizar e seguir uma carreira Nacional e Internacional. A profissionalização é um passo complexo que conta com um custo maior, mas sabemos que Demi tem muita qualidade técnica para representar bem no Surf Profissional. Por conta disso, ele tem se dedicado muito ao Treinamento Desportivo do Surf, envolvendo sessões diárias de treino técnico e físico realizados nas praias de Morro de São Paulo e principalmente na nossa belíssima praia de Guaibim. Sua alimentação é bastante natural e saudável para manter seu corpo em equilíbrio e preparado para as difíceis competições.
Demi Brasil já surfou nas ondas do Rio de Janeiro, Ceará, Alagoas, Aracaju, Pernambuco e conta com os Patrocínios da REVOLUTZ, LOCAL BRASIL  e da PORTO MAR (Valença), e usa prancha ALIANÇA 5'10.
Praia de Guaibim - Paraíso da Costa do Dendê


Valeu PORTO MAR Valença por patrocinar DEMI no SURF.


DEMI BRASIL, um Atleta que tem Coração Valenciano!!!  


PRATIQUEM SURF, É UM ESPORTE ESPECIAL!



É SURF GUAIBIM VALENÇA!!!

 
Um abraço aos Surfistas do Guaibim, um abraço Especial ao Jonathan Babaçu!!!

As informações são do portal de noticias do esportevalenca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário