domingo, 23 de outubro de 2011

Vitória derrota o Náutico no Barradão e encosta no G4


O Náutico foi a Salvador com o objetivo de não ser derrotado no jogo deste sábado, contra o Vitória, que por sua vez, tinha que vencer para seguir vivo na luta pelo acesso à Serie A. Quando a bola rolou, o ataque do time baiano acabou levando a melhor sobre a terceira melhor defesa da competição.


Com dois gols de Marquinhos e um de Fábio Santos, o Vitória derrotou o Náutico por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Barradão, e continua na luta pelo acesso. Os gols do time pernambucano foram marcados por Rogério, que entrou no início do segundo tempo.


O triunfo leva o rubro-negro baiano para sétima posição, com 47 pontos, três pontos a menos que o Americana, que foi derrotado pela Portuguesa por 3 a 2. Mesmo com a derrota, o Náutico segue na terceira posição, com 53 pontos, cinco a mais que o Sport, primeiro clube fora do G-4.


Na próxima rodada, o Náutico fará o Classico dos Classicos, contra o Sport, já o Vitória vai à Varginha, onde encara o Boa Esporte. Os dois jogos acontecem no próximo sábado às 16h20m (horário de Brasilia)


fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário