sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Após derrota nos pênaltis, Kleiton Lima exalta prata da Seleção Brasileira


Após repetir a cena do último Mundial da Alemanha ao ser derrotada nos pênaltis na grande final dos Jogos Pan-americanos pelo Canadá, a Seleção Brasileira evita comparar os dois desempenhos. O time comandado pelo técnico Kleiton Lima cedeu ao empate no final do segundo tempo e não conseguiu superar as canadenses nas penalidades máximas.
"Tivemos a chance de matar a partida num lance em que entramos com três atletas em condições de marcar. Mas futebol tem disso", lamentou Kleiton Lima após o revés em Zapopan, no México.
Para o treinador brasileiro, a experiência do Canadá foi decisiva para superar sua equipe nos instantes finais da partida. "Nosso grupo tem jogadoras de 18 anos, ainda em formação. O Canadá tem um time mais maduro e forte fisicamente", analisou.
Sendo assim, Kleiton Lima destacou a importância de garantir a medalha de prata diante de um adversário tão forte. "No Rio 2007 estávamos com um time completo e as adversárias, não. Aqui em Guadalajara foi totalmente diferente, pois oito jogadoras que disputaram o Mundial não estiveram aqui conosco. Valeu como aprendizado para Londres 2012", encerrou o técnico.
fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário