sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Campeonato Intermunicipal: o dia da Seleção de Valença.

Seleção de Valença encerra preparação. No estádio Antônio Sereia na tarde desta sexta-feira (28), o elenco do Selecionado Valenciano encerrou sua preparação para encarar a Seleção de Crisópolis, neste domingo (30), no jogo de volta válido pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal-2011.
O elenco participou de um coletivo apronto, que terminou em 5 a 0, para os titulares. Em seguida alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti e outros fundamentos. No intervalo do coletivo o treinador Marquinhos chamou a atenção do grupo, sob a necessidade de ficar focado o tempo todo, outro aspecto comentado diz respeito à tomada de atitude com firmeza no treino e na partida. Capitão aparentemente, só terá um problema para o jogo, Tio Bira que cumpre suspensão e Bigó, por precaução saiu do treino, e afirmou: " nem que seja de moleta estarei em campo neste domingo.
O time provável que entra em campo será: Rodrigo; Maicon, Zé veio, Sacerdote e Coruja; Gil Marques, Biro-Biro, Side e Cacau; Mário Sérgio e Bigó.
A Seleção de Valença enfrenta a Seleção de Crisópolis neste domingo, às 16h. No estádio Antônio Sereia. O Vencedor da partida permanece na competição. Caso a partida termine empatada, as equipes decidirão na cobrança de pênalti. A equipe classificada avança para a quarta fase, enfrentará o vencedor da partida entre Porto Seguro e Itapetinga.

fonte:entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário