quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Edezio Santos “Dezinho” Leva Clube De Karatêdô De Valença Para A Lavagem Do Amparo


No ultimo dia 23/10/2011 participou do cortejo da Lavagem do Amparo os atletas do Clube de Karatê de Valença, do Projeto Social “RESPEITO ACIMA DE TUDO” comandada pelo prof. Edézio Santos Faixa Preta de Karatê 3º DAN.
Segundo Dezinho como é carinhosamente chamado pelos amigos e colegas, devemos cultivar  e nos orgulhar de nossas tradições e foi por isso que achou muito importante levar os alunos de projeto Social para participar deste evento Cívico e Cultural da cidade de Valença
Os atletas também foram pedir proteção a Nossa Senhora do Amparo para que o Projeto Social continue a existir e que se expanda pelos quatro cantos da cidade. Que é um grande sonho de seu idealizador Dezinho do Karatê
Ao lado do Clube de Karatê de Valença e o Projeto Social estava o apoio do Complexo Educacional Damásio de Jesus que acredita verdadeiramente na Educação através do Esporte.
Edézio Santos informa que já está em contato com a Federação Estadual de Karatê para dar uma maior dimensão ao Projeto Social que consiste em não  só treinar Karatê, mas dar noção de respeito, convivência, tolerância e  cidadania a seus participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário