sábado, 29 de outubro de 2011

Na raça, Vitória vence o Boa fora de casa e encosta no G4

O Vitória voltou definitivamente à briga por uma vaga pelo acesso. A equipe rubro-negra derrotou o Boa Esporte por 2 a 1, neste sábado, em Varginha, ganhou três posições na tabela e colou de vez no G4.
 
Os gols de Marquinhos, aos 8min do primeiro tempo, e de jean, aos 37min da etapa final, levou a equipe comandada pelo técnico Benazzi ao sexto lugar, com 50 pontos, apenas um a menos que Americana e Bragantino, que ocupa o quarto lugar na competição.

O resultado teve ainda mais importância diante do fato de o Boa ser um adversário direto na luta pelo acesso, mas, com o tropeço, caiu para o 10º lugar, com 47 pontos. E os resultados da rodada também ajudaram: o Bragantino empatou em casa com o Icasa e ficou com 49 pontos e o sport perdeu para o Náutico e estacionou nos 48.

Na próxima rodada o Leão recebe o Salgueiro no Barradão, enquanto o Boa vai a Recife enfrentar o Sport.
 
Mesmo jogando fora de casa, o Vitória começou melhor e abriu a contagem aos 8min: Fábio Santos tabelou com Marquinhos e mandou para o gol. O goleiro bateu roupa e Marquinhos aproveitou para fazer 1 a 0.

Aos 21min, Marinho experimentou de longe e exigiu boa defesa de Douglas. O Boa intensificou a presão e aos 45min, a arbitragem anulou o que seria um gol de empate dos donos da casa, marcando impedimento.

O Boa manteve a pressão no segundo tempo e chegou ao empate logo aos 2min: Jheimy tabelou com Marinho, invadiu a área livre e mandou no canto de Douglas.

Os anfitriões continuaram dominando as ações do jogo e, aos 30min, tiveram o segundo gol anulado, por impedimento de Carlos Magno, quando este completou para o fundo da rede de cima da linha.

Mas aos 37min, após cobrança de escanteio, Jean subiu aproveitou o cochilo da defesa do Boa e fez o segundo gol, para desespero da torcida local e alívio do técnico Benazzi.

Nos minutos finais, o Boa escancarou a defesa em busca do ataque e proporcionou boas chances para o Vitória no contra-ataque. Mas os 2 a 1 ficaram de bom tamanho para o Rubro-negro.

fonte:osgalaticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário