quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nikão se arrepende de trocar o Vitória pelo Bahia

Com apenas 19 anos, meia Nikão chegou ao Bahia há cinco meses e só participou de duas partidas com a camisa do clube tricolor. O jogador que fez uma boa campanha no Campeonato Baiano vestindo a camisa do Vitória, desabafa que apesar de respeitar a opção do técnico Joel Santana sobre, fica chateado por não ter oportunidade de mostrar o seu potencial nos jogos.
"Eu fico chateado, né? Nenhum jogador gosta de ficar fora, mas eu respeito a opção do treinador. Acho que ele (Joel) é bastante experiente e sabe o que está fazendo... A gente fica chateado, decepcionado com algumas coisas. Foi bom acontecer isso agora para eu aprender, pois tenho só 19 anos", afirmou o jogador, em entrevista ao jornal Correio.

Independente de ter a oportunidade ou não, o atleta afirma que continuará fazendo o seu trabalho e assumindo as suas responsabilidades como jogador do Bahia e salienta que se entrar na equipe titular tem certeza que não sairá mais.

"Quando eu tiver oportunidade, tenho certeza que do time eu não saio mais. Eu tô trabalhando e se tiver uma chance vou fazer o melhor. Não vou fazer corpo mole e espero contribuir. Se eu não for aproveitado, sairei de cabeça erguida. Mas estou trabalhando e sei que minha hora vai chegar, no Bahia ou em outro clube.

Para concluir, Nikão afirma que por causa da falta de oportunidade se arrepende de ter assinado com o Bahia, mas salienta que isso não é por conta do clube, pois reconhece que o tricolor baiano é uma agremiação grande e importante.

"Vamos dizer que eu estou arrependido, mas não por causa do Bahia, que é um clube grande. Fico triste por causa da falta de oportunidade".

fonte: osgalaticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário