sábado, 10 de setembro de 2011

Vettel garante décima pole do ano e Massa é o sexto em Monza


O alemão Sebastian Vettel conseguiu mais uma vez a primeira colocação do grid na Fórmula 1. O piloto da Red Bull garantiu neste sábado a pole position para o Grande Prêmio da Itália da categoria, em Monza, com o tempo de 1min22s275, marcado em sua última tentativa no circuito italiano.
Campeão mundial e líder da temporada, Vettel largou também na primeira colocação em outras nove provas este ano. Quando ele não foi o pole position, o posto foi ocupado por seu companheiro na equipe Red Bull, o australiano Mark Webber.
A segunda colocação do grid de largada em Monza ficou nas mãos do britânico Lewis Hamilton, da McLaren, com o tempo de 1min22s725. Seu companheiro na equipe britânica, Jenson Button largará na terceira posição, dividindo a fila com o espanhol Fernando Alonso.
O brasileiro Felipe Massa anotou o sexto tempo do treino classificatório, 1min23s188, e largará atrás de Webber. Já Bruno Senna não foi à pista no Q3, como estratégia para a corrida de domingo, e poderá escolher com qual tipo de pneu iniciará a disputa.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário