quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Seleção de Valença realiza treino para o jogo de domingo contra Ipiau

A seleção de Valença depois de treinar muito fisicamente, fez um treino dois toque e chutes a gol na tarde desta quinta feira (08). O técnico Marquinhos está confiante na equipe, pois treinou bem e domingo terá a volta de Tio Bira, Sid, Zé veio, Rodrigo, Timbô e Pepeta que não jogaram a ultima partida, quando Valença venceu Amargosa por 2 a 0.
Além das voltas dos jogadores uma outra notícia boa que o técnico falou para o repórter Fabricio Lemos é que a prefeitura Municipal, com o prefeito em exercício, Mario César, aumentou mais a cota. Ouça o que falou Marquinhos:
Foram muitos chutes a gol, e Marquinhos exigiu, tanto dos jogadores uma boa pontaria, quanto dos goleiros boas defesas e bons reflexos.
Após os treinos táticos, os jogadores fizeram dois toque na bola, utilizando a metade do campo. Alguns torcedores estavam prestigiando o treino.
No inicio do treino o atacante Cacau sentiu o tornozelo, saiu e foi se cuidar aplicando uma pomada. A reportagem do Mundo da Bola, aproveitou e bateu um papo com o jogador.

Quem andou fora da seleção por dois jogos foi o atacante Timbô. O jogador esteve em Salvador conversando com empresários sobre uma possível carreira profissional e semana passada não estava bem de saúde, ficou afastado para realizar exames e agora esta de volta. Ele conversou com o repórter Fabricio Lemos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário