quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07 de setembro. Desafio de Master's: Valença e Santo Antonio de Jesus


No dia sete de setembro, dois desfiles em Valença:  Logo cedo, as escolas se organizaram para comemorar o sete de setembro, "data comemorativa a independência do Brasil”.  Enquanto isto, no Sereião outro desfile:  o Skiva, enfrentou um combinado de Santo Antonio de Jesus.No jogo de ida, o Skiva havia vencido por 2 x 1. No jogo de volta, empate em 1 x 1. Com uma vitória e um empate o Time da Moda, sagrou-se o campeão do desafio. 
Em campo vários jogadores que já fizeram história no Sereião. O Rubro Negro da Vila Operária, jogou com: Fábio, Bagdá (Beto), George, Washington e Edmundo(Mascote); Rivelino, Clóvis, Ernani(Cotó), Pita (João); Katroca e Zé Pequeno.
Gol’s: Mascote 20’ do primeiro tempo, cobrando falta (SKIVA). Júnior, aos 28’ do segundo tempo (Santo Antônio de Jesus).
No segundo jogo a equipe do Kioski  empatou com o time de Santo Antônio de Jesus em 2 x 2.
Feliz da vida, estava Mascote, acompanhado de sua esposa comemorava o belo gol feito, uma obra de arte em uma cobrança de falta. Cláudio, conhecido como Mascote, jogou em vários times e seleção no  futebol valenciano. Fala da sua alegria.
A festa de congraçamento foi realizada no Restaurante Zé da Farinha.


entrandonaarea.com

Um comentário:

  1. Mascote, grande craque valenciano, Valença terra teve outros craque do futebol: Liedson, Reinaldo varjão, Beto feiticeiro, pó de rato, Eron, Chubengo, Djalma, Waschington, Jorge Valença.

    ResponderExcluir